A Juazeirense ganhou uma torcida ilustre para o acesso na Série D. O volante Petros, do Real Bétis (Espanha), está de férias em Juazeiro, e está acompanhando algumas atividades do elenco comandado por Quintino Barbosa. Na visão do atleta, o clube tem condições de subir para a Série C.

“O deputado Roberto Carlos tem montado uma estrutura muito bacana e o clube vem disputando bem as competições. É uma equipe muito nova e já tem um calendário cheio, coisa que a maioria dos times do interior não têm. Sei da qualidade de alguns jogadores do elenco que eu já joguei junto e, com o treinador Barbosinha, acho que conseguirão o acesso”, disse Petros, em entrevista ao Bahia Notícias.
De férias até 4 de julho, o volante de 28 anos espera poder assistir uma partida no Adauto Moraes. “Dessa vez eles atuarão fora [contra o Altos-PI, neste domingo (19)]. Não sei se dará tempo. Mas, se eu estiver aqui ainda, acompanharei uma partida do time”, revelou.
Petros foi revelado nas categorias de base do Vitória. Sem tantas chances, ele foi para o Fluminense de Feira. Após rodar pelo Brasil, ele chegou ao Corinthians, credenciado pela quarta colocação no Campeonato Paulista, com a Penapolense. Titular absoluto com Mano Menezes no Timão, em 2014, seu desempenho caiu durante o comando de Tite. Com isso, ele se transferiu para o Bétis, e jogou 33 das 38 partidas da equipe na primeira divisão espanhola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário